segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Velhos Tempos

Um dia fui menino...
Já brinquei de ser feliz...
Acreditava nos homens e suas verdades incondicionais...
Acreditava no amor e na falta dele também...
Via a vida de maneira simples e passional...

O futuro era uma grande esfera de luz...
Donde a gente se fartava de alegria...
Bebia desta fonte dia e noite, noite e dia....
Não sabia do amanhã, nem a ele pertencia...

Hoje no jogo da vida amadurecida...
Colho os frutos de um passado nada doce...
Talvez o mel apodrecido em minha boca
Faça em fel, recordações de uma vida boa...

Cansado de ter que ser isso ou aquilo
De ter por ter, do materialismo
Dispo-me desse mundo sombrio a cada dia
E mato o mal que há em mim
Numa recordação dos meus tempos de criança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário