terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

FUGA E SOLIDÃO


Olhe a morte, veio enfim ao teu encontro...
Na tua saudade sepultar meu coração...
Calando assim o teu cantar, sombrio e rouco, que dizia:
- Sou um louco, nesse louco sonho vão.

Há meu amigo, tu estás ficando frio...
Na palidez desse teu toque tão febril...
Entrega a alma, ò escravo do momento...
Entregue a Ele, nesse seu sonho infantil.

A ignorância se uniu aos olhos vesgos...
E o sangue esparramado calou tua vida cão...
Vi em minhas mãos o adeus, vazio e acre...
Para ti restou a fuga, para mim a solidão....

Há minha rosa com espinhos tão hostis...
Sempre fechada esperando o amor chegar...
Mas no teu medo enrustia a poesia...
E a sujeira não deixava teu amor desabrochar...


By João Ruiz (Influencia Band)

Nenhum comentário:

Postar um comentário